quinta-feira, 14 de abril de 2011

Trecho de um email

Logo cedo, respondendo ao email de uma irmã em Cristo que amo muito, expressei sentimentos que gostaría de compartilhar aqui também... segue trecho:

"Sobre ontem, doeu MUITO não ter ido ao culto, e confesso que isso já me deixou feliz sabia? Porque a tempos eu não tinha mais esse sentimento, esse peso, essa falta... (droga, to até emocionada...rs... tudo bem que é isso é normal para uma pessoa sensível como eu), creio que minha frieza espiritual está caindo por terra, e um novo tempo Deus tem pra mim! Aleluia

São tantas as barreiras na vida cristã né? Tantas coisas querendo nos barrar, querendo fazer a gente desanimar e consequentemente desistir... desistir de trabalhar na obra, não querer pagar o preço, não ter compromisso, não se sacrificar, não correr atrás...

Mas os frutos que colhemos disso, tem um sabor inexplicável!" - aqui encerra o trecho do email.


Plantamos e colhemos... nem sempre o plantio é fácil, quase sempre e árduo, requer dedicação.

Quando estamos exatamente no meio do deserto pensamos: "recuo, ou sigo em frente? Os motivos para recuar sempre parecem mais plausíveis, do que aqueles para seguir em frente; ou melhor dizendo, desistir é mais "fácil" do que prosseguir. Fácil? Fácil no momento, porque o peso que fica depois, o arrependimento, a vontade de voltar atrás e fazer tudo diferente, será bem mais doloroso do que pagar o preço de ter prosseguido, e detalhe: recuar não te traz bons frutos, ao contrário de quando prosseguimos.

Louvo a Deus por Ele ter me presenteado com poucas, mas algumas pessoas que realmente me ajudam espiritualmente com palavras, com motivação e oração.

Mais uma vez encerro um post, com a certeza que cada dia mais, estou voltando ao primeiro amor, amor esse que inflamava meu coração de 17 anos, e que queria ganhar o MUNDO para Cristo, não importava o preço. Que isso retorne firme a essa vida, que quer ser usada por Ti, meu Salvador Amado.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário